Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Salvador: Morto dentro de carro em São Marcos era liderança do BDM e suspeito de assaltos a banco


Salvador: Morto dentro de carro em São Marcos era liderança do BDM e suspeito de assaltos a banco
Foi identificado como Leonardo Silva Santos, de 35 anos, conhecido como “Léo Moringa”, o homem que foi morto na manhã deste sábado (9/3), no bairro de São Marcos, em Salvador. Ele era investigado por tráfico de drogas e assalto a banco.

De acordo com informações de policiais civis, “Moringa” fazia parte da facção criminosa Bonde do Maluco e pertencia à quadrilha de “Cristiano Dignow”. O rapaz tinha um mandado de prisão em aberto.

Leonardo foi morto a tiros juntamente com uma mulher identificada como Larissa Gabriela Paim de Souza Alves, de 23 anos, dentro de um veículo modelo HB20. A reportagem da TV Aratu apurou, no local, que os tiros foram feitos por ocupantes de um carro preto.

Outras duas mulheres que supostamente também estavam dentro do automóvel também foram atingidas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



*Aratu Onlin



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Salvador: Morto dentro de carro em São Marcos era liderança do BDM e suspeito de assaltos a banco