Últimas

6/recent/ticker-posts

Presidente da Câmara de Amargosa, Ver. Marcos Paulo, será o novo Presidente do PSD de Amargosa.

Presidente da Câmara de Amargosa, Ver. Marcos Paulo, será o novo Presidente do PSD de Amargosa.
O Presidente da Câmara Municipal da cidade de Amargosa, o vereador Marcos Paulo, esteve na sede do PSD em Salvador, onde resolveu aceitar o convite formulado pelo Senador Otto Alencar para assumir a presidência do partido naquela cidade.

A aceitação do convite teve o incentivo do Deputado Rogério Andrade Filho, que é o maior represente do partido na região do Vale do Jiquiriçá. Marquinhos, como popularmente é conhecido o Presidente da Câmara, é vereador pelo quarto mandato consecutivo e está presidindo a Câmara de Amargosa pela terceira vez, figurando sempre como um dos mais votados da cidade em todas as eleições que disputou. 

Marquinhos apoiou o Ex- Deputado e atual Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade,  em todas as eleições que disputou para o legislativo baiano e no último pleito também marchou com Rogério Filho. Esse histórico se deu não apenas pelas semelhanças ideológicas, mas também pelo grau de parentesco, vez que Marquinhos é neto de Salvador Andrade (ex-prefeito de Santa Terezinha e irmão do ex-deputado Aloísio Andrade), portanto, primo do ex-deputado e prefeito Rogério Andrade.

Postar um comentário

0 Comentários