Últimas

6/recent/ticker-posts

NOTA OFICIAL sobre o julgamento das denúncias acerca da construção da nova Sede da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus – Ba.

NOTA OFICIAL sobre o julgamento das denúncias acerca da construção da nova Sede da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus – Ba. 
Após parecer do Ministério Público de Contas, Tribunal arquiva TODAS as denúncias contra o Vereador Tom. 

As denúncias foram feitas pelos vereadores Altemir Policial, Irmão Gerson e Pedro de Teca sobre supostas irregularidades na construção da sede da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus e foram julgadas por unanimidade IMPROCEDENTES e arquivadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios que seguiu a recomendação do Ministério Público de Contas. 


O primeiro julgamento ocorreu em 30 de agosto de 2018, onde a denúncia se referia a uma suposta irregularidade na Licitação de contratação da empresa Vieira Santos Transportes e Construções LTDA para elaboração do Projeto para construção da nova Sede. 

Resultado: Improcedente!
  
Diante dessa primeira denúncia, nem o Ministério Público de Contas e nem o Tribunal de Contas dos Municípios encontraram qualquer irregularidade. Ainda assim, Tom não deu nenhuma divulgação ao fato e esperou a decisão da Corte acerca da denúncia sobre a aquisição dos ares-condicionados, computadores e impressoras. 

Mais uma vez, os órgãos de investigação e controle não detectaram nenhuma irregularidade ou indício de fraude na aquisição dos equipamentos. O Presidente Tom foi, mais uma vez, inocentado por UNANIMIDADE.

Em virtude de tal acontecimento, o Vereador Tom se diz aliviado, pois sempre teve a certeza que a verdade iria aparecer. 

Em tempo, o Presidente agradece aos servidores efetivos que em nenhum momento se negaram a comparecer aos órgãos de fiscalização, prestando todas as informações solicitadas.

Tom agradece, também, aos colegas vereadores que sempre mantiveram a confiança inabalável no gestor, reconduzindo-o, inclusive, ao cargo de presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. 

Agradece ao Prefeito Rogério Andrade pelo companheirismo e apoio incondicional durante todo processo. Confiança esta também inabalável.

À Imprensa imparcial e isenta, um agradecimento especial pela forma ética e responsável com o a qual tratou todo esse episódio que ora vez à luz de todos. 

Por fim, Antônio Barreto Nogueira Neto, agradece a sua família pelo irrestrito apoio, serenidade e confiança dos pais, esposa e filhos. 

Agora, é seguir em frente. 

Entregar uma nova sede digna da grandeza do povo Santantoniense e trabalhar mais e mais pela capital do Recôncavo da Bahia , Santo Antônio de Jesus. 

Por Assessoria de Comunicação do Presidente Antônio Barreto Nogueira Neto - TOM.

Postar um comentário

0 Comentários