Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher faz vídeo para o amante e manda por engano para o grupo da família; confira o VÍDEO

Mulher faz vídeo para o amante e manda por engano para o grupo da família; confira o VÍDEO

O vídeo acabou sendo compartilhado em vários lugares e levantou uma grande suspeita de traição.

O que antes era guardado praticamente a sete chaves, hoje já não se consegue mais, com a nova tecnologia, praticamente se tornou mais difícil preservar a fidelidade. O antigo MSN que foi trocado pelo aplicativo mais conhecido chamado WhatsApp, que ao invés de ser cadastrado com seu e-mail, é cadastrado com seu próprio numero telefônico como endereço, se tornou um dos aplicativos mais usados.
Isso acaba facilitando e ajudando muito a vida das pessoas. Muitos agenciam suas empresas usando o meio de comunicação do aplicativo, para facilitar, se torna tudo mais ágil
O aplicativo tem muitas funções, umas delas são os grupos. Através deles, pode varias mil tipos de comunicação, as pessoas enviam fotos e vídeos engraçados capazes de melhorar o seu dia. Devido à facilidade das pessoas se comunicarem fazer ao mesmo tempo coisas erradas, pode revelar muitos segredos.

Vídeos e fotos sempre aparece no WhatsApp, há um grande porcentual de vídeos trágicos. Mas o vídeo do momento, retala completamente ao contraio, acabou servindo como uma espécie de “confissão”, a mulher do vídeo acaba cometendo um erro e enviou o vídeo para pessoa errada.
Sempre aparecem vídeo virais no WhatsApp, muitos deles mostram acidentes e muita violência. Porém, o vídeo do momento mostra completamente o contrário, ele simplesmente serviu como uma espécie de ‘confissão’, já que a mulher acabou se enganado e por esse motivo enviou a mensagem para a pessoa errada.

A maioria das pessoas contem uma quantidade grande de contatos no aplicativo, podem facilmente se confundir e acabar enviando uma mensagem por engano, como aconteceu nesse caso, a mulher resolveu enviar uma mensagem para o amante, e acabou enviando para o grupo da família, sem querer.
Seu esposo era um dos membros do grupo, acabou visualizando o vídeo. Caso a mulher esteja tendo um caso fora do casamento, o vídeo mostrou o suficiente para acabar com a farsa de sua esposa. O vídeo se inicia coma mulher perguntando se o amante está bem, aparentava que ele estava doente.
A mulher demonstrava todo momento muita apreensão pelo rapaz, ela diz que fica pensando no suposto amante. O que acabou entregando o que a havia algo de errado, foi quando ela diz na conversa: “Você sabe como está minha situação aqui, mas eu vou conseguir!”.
O vídeo termina com ela dizendo: “Peço desculpas pelo cabelo todo bagunçado, é porque estou em casa totalmente mais “a vontade” O vídeo acabou caindo nas redes e está sendo muito compartilhado, e criando muitas opiniões alheias sobre o que realmente poderia esta acontecendo.
Tudo indica que o aplicativo, sem querer, acabou fazendo a mulher confessar uma suposta traição. A tecnologia e toda essa facilidade acabam tornando bem mais fácil descobrir muitos golpes e coisas erradas.

Postar um comentário

0 Comentários