Últimas

6/recent/ticker-posts

Madrasta confessa ter matado Bernardo e inocenta marido

Madrasta confessa ter matado Bernardo e inocenta marido
\Foto: Divulgação
A madrasta do menino Bernardo, Graciele Ugulini, confessou que foi responsĂĄvel pela morte do garoto de 11 anos, em crime ocorrido em abril de 2014. A confissĂŁo foi feita durante o quarto dia de julgamento, que ocorre desde a Ăşltima segunda-feira (11), no FĂłrum da cidade de Passos, ao norte do Rio Grande do Sul. Ela afirmou que a maioria dos fatos ocorridos durante o assassinato de Bernardo, em abril de 2014, ĂŠ verdadeira.

“O Leandro nĂŁo tem nada a ver, sĂł quero o perdĂŁo dele. O Leandro nĂŁo tem nada a ver com isso, ĂŠ tudo culpa minha.”, afirmou a enfermeira, acusada de homicĂ­dio triplamente qualificado. O pai de Bernardo, o mĂŠdico Leandro Boldrini, a madrasta e os irmĂŁos Edelvânia e Evandro Wirganovicz respondem pelos crimes de homicĂ­dio qualificado, ocultação de cadĂĄver e falsificação ideolĂłgica. ​Durante o depoimento, Graciele contou que, apĂłs ser multada por excesso de velocidade, o menino teria ficado nervoso. Ela deu Ritalina para Bernardo e nĂŁo percebeu efeito.

EntĂŁo, teria jogado a bolsa para o garoto e mandou ele tomar mais remĂŠdio. Ao encontrara a amiga Edelvânia, percebeu que Bernardo estava “imĂłvel, babando” e que nĂŁo tinha pulso. A amiga teria sido obrigada a ajudar Graciele. No entendimento do MinistĂŠrio PĂşblico, porĂŠm, o crime foi planejado. O buraco onde ele foi enterrado foi cavado dias antes, compraram soda cĂĄustica, alĂŠm do medicamento Midazolan, encontrado no corpo do menino apĂłs autĂłpsia. AlĂŠm disso, para a promotoria, Graciele pagou para receber ajuda de Edelvânia. (Metro1)

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios