Search

Kannário: “Veja se eu tenho cara de marginal, de traficante, se pareço que estou metido com o crime organizado”

Kannário: “Veja se eu tenho cara de marginal, de traficante, se pareço que estou metido com o crime organizado”
“É por isso que hoje eu estou vestido de comandante da favela, para servir de exemplo de como comandar a massa”
Durante sua passagem pelo circuito Dodô, na noite desta sexta-feira (1º), Igor Kannário pediu mais respeito a ele e aos seus foliões. Vestido de Policial, o cantor disparou:


“Tenho muito orgulho de ser o Príncipe do Gueto, o príncipe desse povo aqui. Quando a gente nasceu, o crime já estava aí. Todos esses negros aqui respeitam vocês brancos, de verdade”. Instantes depois ele pediu para que as pessoas prestem atenção e vejam bem se ele parece estar metido com o crime organizado:
“Tire suas próprias conclusões da pipoca do Kannário. Não seja manipulado. Vocês têm olhos e ouvidos. Veja se eu tenho cara de marginal, de traficante, se pareço que estou metido com o crime organizado? Eu só tô pedindo paz, respeito e limite para todos nós. É por isso que hoje eu estou vestido de comandante da favela, para servir de exemplo de como comandar a massa”
VARELA



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Kannário: “Veja se eu tenho cara de marginal, de traficante, se pareço que estou metido com o crime organizado”