Justin Gaethje cumpre o prometido e nocauteia Edson Barboza no UFC Filadélfia - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Justin Gaethje cumpre o prometido e nocauteia Edson Barboza no UFC Filadélfia

Justin Gaethje cumpre o prometido e nocauteia Edson Barboza no UFC Filadélfia

Share This
Justin Gaethje cumpre o prometido e nocauteia Edson Barboza no UFC Filadélfia
Foto/Getty Images
Justin Gaethje prometeu que nocautearia Edson Barboza na luta principal do UFC Filadélfia com chutes nas pernas. Se não conseguiu cumprir a segunda parte do prometido, a primeira foi cumprida com êxito. Mostrando muita personalidade, o peso-leve americano encarou a trocação de elite do brasileiro e, com um cruzado de direita, conseguiu a vitória por nocaute aos 2m30s do primeiro round.

Justin Gaethje festeja a vitória por nocaute sobre Edson Barboza noUFC Filadélfia — Foto: Getty Images


- Esse cara chuta muito forte. Minhas pernas vão ficar doloridas por alguns dias. Eu estava muito assustado com essa luta, mas é muito bom estar aqui. Vocês não têm ideia de como é boa a sensação que estou sentindo agora. Eu não recomendaria este esporte para o meu pior inimigo, mas eu nasci e fui forjado para isso, e vou continuar nele até que minhas pernas não tenham mais forças. Agora quero subir no ranking. Não sei como Donald Cerrone está na minha frente tendo vencido o número 15 do mundo, enquanto eu encaro os melhores. Mas, enfim, tenho muito orgulho de representar os EUA aqui na Filadélfia. Muito obrigado a todos - disse o lutador.

A luta
O primeiro round começou com Justin Gaethje aplicando dois chutes baixos fortes de direita na perna esquerda de Edson Barboza. O brasileiro devolveu os chutes, e o americano encurtou a distância, acertando dois bons socos no rosto de Barboza, que sentiu. A luta foi para a grade, e Gaethje manteve a pressão nos golpes. O brasileiro se afastou e tentou mais alguns chutes. O americano voltou a encurtar a distância e aplicou um cruzado de direita que acertou em cheio o queixo de Barboza, que caiu já nocauteado, forçando o árbitro Keith Peterson a interromper a luta.

Sportv

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad