Últimas

6/recent/ticker-posts

Jon Jones vence Anthony Smith com facilidade e permanece com o cinturão no UFC 235

Jon Jones vence Anthony Smith com facilidade e permanece com o cinturão no UFC 235
Jon Jones ainda é o campeão meio-pesado do UFC. Neste sábado para domingo, o campeão colocou o cinturão em jogo contra Anthony Smith. Sem muitas dificuldades, Jones controlou a luta do início ao fim e emplacou com sucesso a defesa de cinturão por decisão unânime.

A luta: Smith fintou e soltou um chute baixo em Jones, que em sequência aplicou um golpe no vazio. Depois, disparou um chute, e Anthony continuava buscando chutes baixos. Na média para longa distância, Jon fintou chutes, mas sem efetividade. Smith conseguiu conectar um chute alto, mas o campeão absorveu. Na reta final, Bones acertou mais chutes na região do abdômen do desafiante.

No segundo round, em aproximação de Jones, Anthony encaixou um bom contragolpe. Jon Jones encurralou Smith, e acertou uma potente cotovelada giratória. Smith respondia com cruzados de direta, que ficavam no vazio. Bones afastava o desafiante com chutes. Em direto de esquerda conectado pelo campeão, Smith ficou mais acuado. Nos segundos finais, Bones fechou o cerco e pressionou Anthony na grade.

Na terceira etapa, Jones não demorou muito para fintar e agarrar Smith de costas para grade. Em jogo de grade, Jones acertava pisões e joelhadas em Smith, até quedar o desafiante. Por cima, Jones controlou praticamente todo o assalto.

É no penúltimo round, Jon seguiu soberano na luta, desferindo um belo chute rodado, enquanto Smith não esboçava qualquer reação. Em mais uma queda com facilidade, Jon dominou completamente Smith no solo, aplicando vários socos, cotoveladas e joelhadas. Em uma das joelhadas, Jones aplicou uma ilegal, forçando o árbitro central retirar dois pontos.

Quinto e último round, Anthony até demonstrou evolução, mas não tardou para Jones dominar as ações do confronto, e continuar com um controle total da luta. Por decisão unânime, Jon Jones manteve o cinturão meio-pesado.
(/tudosobremma)

Postar um comentário

0 Comentários