Últimas

6/recent/ticker-posts

Imprensa internacional detona Jair Bolsonaro

Imprensa internacional detona Jair Bolsonaro
O vexaminoso tuĂ­te de Jair Bolsonaro sobre o carnaval jĂĄ repercute na imprensa internacional.

O “New York Times” começa seu artigo dizendo que o artigo sobre o presidente da quarta maior democracia do mundo “contĂŠm um vĂ­deo com forte conteĂşdo sexual” e que o jornal “fez o possĂ­vel para mantĂŞ-lo digno”.

De acordo com o “Times“, o carnaval brasileiro tem uma “abundância de trajes sexualmente sugestivos e nĂŁo faltam demonstraçþes pĂşblicas de afeto. Mas as cenas destacadas por Bolsonaro seriam tratadas como aberração caso acontecessem nos blocos de rua”.

O jornal americano prossegue.

“O que isso tudo nos diz sobre a era Bolsonaro? Para começar, fica evidente que Bolsonaro ĂŠ tĂŁo impulsivo nas redes sociais como presidente quanto foi como candidato. Assessores e aliados vĂŞm expressando, continuamente, desconforto com presidente, que continua a conduzir o paĂ­s atravĂŠs do WhatsApp”.

JĂĄ o britânico “Independent” vĂŞ no tuĂ­te de Bolsonaro uma tentativa de desacreditar os protestos que ele sofreu durante o Carnaval.

“O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, postou um vĂ­deo sexualmente explĂ­cito no Twitter em uma aparente tentativa de desacreditar o Carnaval de SĂŁo Paulo, um festival anual de rua da cidade, que contou com protestos contra sua agenda de extrema-direita”, escreveu a publicação (veja abaixo).

O “The Guardian“, por sua vez, diz que Bolsonaro foi ridicularizado em seu prĂłprio paĂ­s pela postagem.

“O presidente de extrema-direita do Brasil, Jair Bolsonaro, provocou indignação, nojo e ridicularização depois de tuitar um vĂ­deo pornogrĂĄfico em uma aparente tentativa de revidar as crĂ­ticas de seu governo durante o carnaval deste ano”, escreveu o “Guardian”.

A publicação destaca ainda que um bloco de Carnaval realizado na frente da casa de Bolsonaro, na orla da Barra da Tijuca, no Rio, denunciou as supostas ligaçþes da família de Flåvio Bolsonaro com as milícias.

Fonte: Veja

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios