Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem é preso após treinar casal de urubus para roubar açougues da cidade

Homem é preso após treinar casal de urubus para roubar açougues da cidade

O caso aconteceu em Pimental, interior do Pernambuco, o homem identificado apenas como Adalberto de 54 anos, pegou o casal de urubus ainda filhotes e os trouxe para casa para cria-los.


Segundo Adalberto, ele não tinha condições de comprar carne para alimentar os animais, e também não queria que os mesmo se alimentassem de carniças, foi então que o homem começou a treinar os urubus para roubar os açougues da cidade.

Quando os açougueiros se distraiam era o momento certo para que as aves cometessem o roubo. Adalberto contou para a polícia que a carne trazida pelos urubus não era vendida e nem servia de alimento para ele ou para algum família, era distribuída apenas para as aves.

 O açougueiro Felipe Jorge contou que já estava com planos de fechar o açougue após vários roubos achando que se tratava de um criminoso especializado "Nunca pensei que fosse um casal de urubus que estivesse levando minha carne" disse.

Adalberto, o dono das aves foi preso em flagrante e as aves foram levadas para a Agência Estadual do Meio Ambiente de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários