Últimas

6/recent/ticker-posts

Facebook e Instagram fora do ar: redes apresentam erro no Brasil e no mundo

Facebook e Instagram fora do ar: redes apresentam erro no Brasil e no mundo
Os usuĂĄrios do Facebook e do Instagram relatam problemas ao utilizar as redes sociais. Ao tentar atualizar o feed ou compartilhar algo novo, a rede apresenta problemas. Os problemas estĂŁo presentes na versĂŁo web (pelo computador ou dispositivos mĂłveis) e nos aplicativos para Android e iOS.
De acordo com o site DownDetector, mais de mil notificaçþes de problemas foram reportadas em menos de trinta minutos no Facebook. Jå sobre o Instagram, são mais de 600 notificaçþes.
A rede informou que o Facebook e Instagram estĂŁo fora do ar na tarde desta quarta-feira (13). NĂŁo ĂŠ possĂ­vel comentar ou publicar conteĂşdo no Facebook — tanto em perfis pessoais quanto pĂĄginas.
No Instagram, uma das mensagens exibidas ĂŠ “Erro de rede desconhecido”, a outra ĂŠ “Ops. Ocorreu um erro. Estamos trabalhando para resolvĂŞ-lo o mais rĂĄpido possĂ­vel”. O feed da rede de fotos tambĂŠm parou de carregar para algumas pessoas. 
No Facebook, em algumas contas, aparece a informação que a rede social retornarĂĄ em breve. “No momento, o Facebook estĂĄ fora do ar para uma manutenção obrigatĂłria, mas deve voltar em alguns minutos. Enquanto isso, leia mais sobre o motivo de vocĂŞ estar vendo essa mensagem. Agradecemos sua paciĂŞncia enquanto melhoramos o site”.


Segundo relatam usuĂĄrios no Twitter, nĂŁo ĂŠ possĂ­vel postar Stories, enviar Direct e hĂĄ casos em que o app ĂŠ desconectado e nĂŁo ĂŠ possĂ­vel fazer login novamente. No momento, o WhatsApp tambĂŠm apresenta erro para enviar ĂĄudios e imagens.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios