Últimas

6/recent/ticker-posts

Em reunião com o deputado Rogério Andrade Filho, empresários discutem próximos passos para instalação das indústrias no II Distrito Industrial de SAJ

Em reunião com o deputado Rogério Andrade Filho, empresários discutem próximos passos para instalação das indústrias no II Distrito Industrial de SAJ 
O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) recebeu, na tarde desta quinta-feira (14), em seu gabinete, um grupo de empresários da região do Recôncavo baiano. Eles agradeceram o apoio do parlamentar na luta para agilizar, junto a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), o processo de doação dos terrenos para instalação das indústrias no Polo Industrial II COFENIX, em Santo Antônio de Jesus, além de discutirem os próximos passos dessa importante empreitada.

Os representantes das empresas K&M Indústria e Comércio de Biscoito LTDA, JLS Estofados, IP Indústria e Comércio de Pré Moldados LTDA, ISOBRA, Design Indústria de Colchões e Estofados LTDA, Laticínios VRBS LTDA e GL Indústrias e Comércio de Vidros LTDA reconheceram o empenho do deputado que, antes mesmo da posse, vinha lutando para levar esse importante investimento para o Recôncavo. 

Durante a reunião, os empresários também pontuaram que dispõem de recursos financeiros para iniciar, de imediato, as obras e que é preciso solucionar também algumas questões de infraestrutura do local.

“Quero continuar sendo útil nesta empreitada e farei tudo que for possível para que esses terrenos sejam doados num curto espaço de tempo. Sem dúvida, após esse encontro produtivo que tivemos hoje, sairei ainda mais focado para ajudar a concretizar o empreendimento, tão importante para a geração de emprego e renda no recôncavo”, frisou o deputado Rogério Andrade Filho.

Ele lembrou que além de ter atuado para a aprovação do projeto de lei de concessão dos terrenos, já participou de diversas reuniões em órgãos estaduais para tratar deste tema e que também esteve reunido, na primeira quinzena do mês de fevereiro, com o secretário da SDE, João Leão, que assegurou que o terreno será doado no prazo máximo de três meses.

Postar um comentário

0 Comentários