Atualização do Baralho do Crime inclui assassinos de adolescente retirado de ônibus - Portal Mg Noticias

Portal Mg Noticias

Aqui você fica bem informado!

About Me

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Atualização do Baralho do Crime inclui assassinos de adolescente retirado de ônibus

Atualização do Baralho do Crime inclui assassinos de adolescente retirado de ônibus

Share This
Atualização do Baralho do Crime inclui assassinos de adolescente retirado de ônibus
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) divulgou, nesta terça-feira (12), a atualização do Baralho do Crime. Dentre as novas cartas – que contam com três homicidas e um traficante – duas são dos assassinos do adolescente Jonas Ribeiro dos Santos Neto, 17 anos, desaparecido e morto em dezembro de 2018. O jovem foi morto após ser retirado de um ônibus, no final de Linha de São Cristóvão, bairro de Salvador.
Segundo informações da SSP, Jordson Miranda Ramos dos Santos, o ‘Medusa’, e Caio Machado Regis dos Santos, os novos 'Nove' e o 'Seis de Ouros', respectivamente, já haviam estudado na mesma escola que o jovem e o reconheceram como morador da região do Planeta dos Macacos.
Medusa substitui Ânderson Vieira Nunes dos Santos, o ‘Baê’, e Caio entra no lugar de Thiago Adílio da Silva, o ‘Coruja’, preso em dezembro passado.
Jadson Sousa da Silva, conhecido como 'Jau', também procurado por homicídio e com atuação no bairro de Jardim Santo Inácio e proximidades, foi adicionado ao baralho como 'Dez de Copas', no posto de Luís Eduardo Santos Ribeiro, o ‘Chapão’.
Rafael Almeida de Jesus, o 'Rafinha', com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, acusado por porte ilegal de arma e investigado por homicídio, vai agora ilustrar a carta ‘Oito de Paus’. Depois de deixar a prisão provisoriamente, voltou ao crime na região de Jardim das Margaridas.
Informações sobre os criminosos podem ser comunicadas através do Disque-Denúncia (3235-0000 ou 181) ou através do site.

Nenhum comentário:

Pages