Últimas

6/recent/ticker-posts

Vendedora de rifa é presa suspeita de distribuir drogas em Amargosa

Vendedora de rifa é presa suspeita de distribuir drogas em Amargosa
A vendedora de rifa Joseane da Silva Santos, de 29 anos, conhecida como 'Sheila', foi presa nesta segunda-feira, 18, suspeita de tráfico de drogas no município de Amargosa (distante 235 km de Salvador).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Joseane aproveitava a venda de rifas para repassar drogas a alguns clientes. Ela é apontado pela polícia de ser responsável por guardar entorpecentes de traficantes do bairro da Gamboa, que tem como líder o seu irmão, conhecido como 'Nanau', foragido da Justiça.
Com a vendedora, foram encontrados 3 kg de maconha escondidas em uma residência abandonada, além um litro de clorofórmio (usado como base para refino de entorpecente), 11 embalagens com loló prontos para consumo e mais centenas de pinos vazios de cocaína.
Joseane foi encaminhada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município e está à disposição da Justiça.
(Atarde)
Neste flagrante foram apreendidos maconha prensada, clorofórmio, base para refino de entorpecente (conhecido como loló) e mais centenas de pinos vazios de cocaína.
Material apreendido pela polícia com a vendedora de rifa

Postar um comentário

0 Comentários