Últimas

6/recent/ticker-posts

Texto da reforma da Previdência foi finalizado e aguarda avaliação de Bolsonaro

Texto da reforma da Previdência foi finalizado e aguarda avaliação de Bolsonaro
Foto: Reprodução / Twitter
Já finalizado pela equipe econômica do governo, o texto-base da reforma da Previdência aguarda a análise do presidente Jair Bolsonaro, que ainda está hospitalizado, em São Paulo. De acordo com o secretário especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, o presidente é quem dará a palavra final sobre o projeto que será enviado à Câmara dos Deputados.



“Evidente que existem pontos que serão levados à presença do presidente para que ele possa tomar sua posição, possa definir de que forma isso possa chegar à Câmara Federal”, disse Marinho nesta terça-feira (12).



Sem dar prévia do texto da reforma, o secretário disse apenas que o projeto foi construído a partir da avaliação das diversas áreas do governo, além da contribuição de economistas e observação ao projeto enviado pelo ex-presidente Michel Temer ao Congresso.



Marinho disse que o texto final é “bem diferente” do trecho que vazou na semana passada que previa idade mínima única de 65 anos para homens e mulheres se aposentarem no Brasil.
(BN)

Postar um comentário

0 Comentários