Últimas

6/recent/ticker-posts

Seleção de Futebol de SAJ participará pela 1ª vez da Intervale; Tribuna ouve diretor

                                       
Seleção de Futebol de SAJ participará pela 1ª vez da Intervale; Tribuna ouve diretor
                                                 Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
A Seleção de Futebol de Santo Antônio de Jesus vai participar pela primeira vez da Copa Intervale, um campeonato semelhante ao Intermunicipal, que é realizado pelo desportista e vereador da cidade de Ubaíra, Laelson Leal. O regulamento da Intervale permite que cada seleção inscreva até 5 jogadores de fora, mas os 23 atletas inscritos da Seleção de SAJ são todos da cidade.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, nesta quarta-feira (13/02), um dos diretores da Seleção de SAJ, Buda Chefe, falou que a Seleção será mantida com a ajuda de empresários, porque no momento não é possível fazer convênios com o município por conta de algumas pendencias deixadas pela gestão passada da Liga.

A diretoria da Seleção de Santo Antônio de Jesus foi formada por Hernandes Almeida (Buda Chefe); Jeferson, ex-jogador do Vitória; Neto Leão; Duda Alinhamento; Santoni, entre outros. E a equipe técnica foi formada por Danilo, técnico; Lourival, auxiliar; Wendel, preparador físico; Batomuche, roupeiro e Val, massagista.

O primeiro jogo de SAJ será no dia 17 de Março contra a Seleção de Varzedo, na casa do adversário. Esse jogo marcará a inauguração do Estádio municipal de Varzedo. Já no dia 24 de março a Seleção de Santo Antônio jogará em casa, no Estádio Municipal José Trindade Lobo, contra a Seleção de São Miguel das Matas.

A Intervale é um campeonato com grupos de 3, onde se classificam 2 nos jogos de ida e volta, depois vem a segunda fase com o mata mata.

Ainda de acordo com Buda Chefe, os reparos recomendados pelo Corpo de Bombeiros já foram feitos no Estádio Municipal José Trindade Lobo. “Foi colocada sinalização nas saídas de emergência e a porta do vestiário que abria pra dentro, colocamos para abrir pra fora. O Estádio também foi pintado e uma equipe está cuidando do gramado”, concluiu Buda.

Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários