Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Prefeitura inicia pavimentação do Lot. Maria Amélia

Prefeitura inicia pavimentação do Lot. Maria Amélia
Com muita festa e sentimento de gratidão, os moradores do Loteamento Maria Amélia celebraram na noite desta quarta-feira (6) o início das obras de pavimentação da comunidade. O ato que marcou o início das obras contou com a presença do Prefeito Rogério Andrade, vereadores, secretários. Além do superintendente da CONDER, Delly VilasBoas e do diretor, Airton Maia.

- “Já faz algum tempo que eu não vinha a SAJ e fiquei muito feliz por ver a cidade limpa, organizada, pujante e recebendo obras como essa que estamos começando hoje.” – Comentou o diretor Airton Maia.

A pavimentação faz parte do Programa Acelera SAJ e vai beneficiar as Ruas A, B e transversais do Loteamento Maria Amélia com 2.483,84 m2 de piso intertravado. O investimento é de R$ 402.764.77 (quatrocentos e dois mil setecentos e sessenta e quatro reais e setenta e sete centavos).

- “Eu não sei falar muito bem. Mas, sei agradecer por essa grande obra que será realizada aqui no nosso bairro. Muito obrigado!” – Declarou o morador Milton Souza, o popular Bel.

Em sua fala, o Prefeito Rogério Andrade, agradeceu aos moradores da comunidade pela recepção:

- “Muito feliz por mais essa conquista. É uma obra bastante aguardada pelos moradores. Nós estivemos aqui em 2018 fazendo esse compromisso e retornamos agora já para comemorar junto à comunidade o início das obras. É um momento de muita emoção e alegria.” – Afirmou.
(ASCOM)

Postar um comentário

0 Comentários