Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Homem assassinado neste sábado já tinha sido preso por latrocínio

                                     
SAJ: Homem assassinado neste sábado já tinha sido preso por latrocínio
                                        Na foto: "Bá" | Reprodução: Tribuna do Recôncavo
Um homem foi assassinado na cidade de Santo Antônio de Jesus, na manhã deste sábado, dia 16. Josemar Reis Almeida dos Santos, 36 anos, residente na Rua do Cajueiro, perto da UFRB, estava próximo a sua residência quando às 10:50 dois homens chegaram, na contra mão, em uma moto Chineray.

Ao perceber a atitude suspeita dos indivíduos, “Bá” como era conhecido, entrou na residência de um deficiente, mas foi perseguido e alvejado, dentro de casa, por vários disparos de arma de fogo, um dos tiros atingiu a cabeça dele. “Bá” morreu no local do crime. A dupla seguiu na contra-mão pela Rua do Cajueiro.

Conforme levantamento feito pelo Tribuna do Recôncavo, Josemar Reis, conhecido como “Bá”, assassinou por disparo de arma de fogo em 2004 José Bonifácio, popular “Bone”, proprietário da JB Placas. O crime aconteceu após José Bonifácio reagir a um assalto praticado por Josemar em um bar na Rua Antônio Mendes, bairro São Benedito.

No mesmo ano Josemar Reis “Bá” foi julgado e condenado, ficando preso no Presidio de Valença de 2004 até janeiro de 2018. “Bá” deixou uma filha de 15 anos. A autoria e motivação do assassinato são desconhecidas.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários