Últimas

6/recent/ticker-posts

Rogério Andrade Filho toma posse como Deputado Estadual

 Rogério Andrade Filho toma posse como Deputado Estadual
Com uma contagiante expressão  de felicidade,  Rogério Andrade Filho tomou posse, na manhã desta sexta-feira, 1 ° de fevereiro, no mandato de Deputado Estadual, na Assembleia Legislativa do Estado.

Aos 21 anos de idade, completados às vésperas da eleição,  o filho de Santo Antônio de Jesus tornou-se um dos mais jovens parlamentares  do Brasil e o mais jovem do parlamento estadual baiano. O mandato de Deputado Estadual foi conquistado com um desempenho surpreendente nas urnas: quase 86 mil votos, o que o colocou entre os seis mais votados do estado.

Ao agradecer a presença de amigos na solenidade de posse, o jovem deputado não escondeu a emoção , ao citar em especial, as figuras do pai, Rogério Andrade, quatro vezes Deputado Estadual e atual prefeito de Santo Antônio de Jesus e do seu avô Aloísio Andrade, duas vezes Deputado Estadual e quatro vezes prefeito de Elísio Medrado, inspiradores para o ingresso na vida pública: “ Aqui trago a responsabilidade de dar continuidade a história de trabalho começada por meu avô e continuada por meu pai, que também ocuparam uma cadeira nessa casa, antes de mim. Quero honrar essa história de trabalho, mas também quero imprimir a minha marca na história daqueles que represento.”, ressaltou Rogerinho, em entrevista após a solenidade.

Postar um comentário

0 Comentários