'Provavelmente estavam dormindo', diz Corpo de Bombeiros sobre mortos em CT do Flamengo - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

About Me

Post Top Ad

Responsive Ads Here
'Provavelmente estavam dormindo', diz Corpo de Bombeiros sobre mortos em CT do Flamengo

'Provavelmente estavam dormindo', diz Corpo de Bombeiros sobre mortos em CT do Flamengo

Share This
'Provavelmente estavam dormindo', diz Corpo de Bombeiros sobre mortos em CT do Flamengo
Foto: Reprodução / SporTV
Um oficial do Corpo de Bombeiros concedeu entrevista após o incêndio no CT do Flamengo ser controlado nesta sexta-feira (8) (veja aqui). As chamas atingiram o alojamento das divisões de base, localizado na Zona Oeste, do Rio de Janeiro, 10 pessoas morreram no local e outras três foram resgatadas com vida e encaminhadas ao hospital. A suspeita é que os jovens estavam dormindo na hora que o fogo começou.



"O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h17, que foi a primeira ligação que entrou. Com certeza, pelo horário, infelizmente ainda de madrugada, todos provavelmente estavam dormindo e isso pode ter contribuído para essa tragédia", afirmou em entrevista coletiva.



Segundo o oficial, os bombeiros estão fazendo o rescaldo, finalizando o combate ao incêndio. No entanto, ele não descartou encontrar novas vítimas até que os trabalhos sejam concluídos. "A gente não descarta até deixar o local, mas inicialmente são 10 óbitos e as três vítimas que foram levadas para o hospital", disse.



A Rádio BandNews divulgou os nomes e as idades dos feridos. Jonatan Cruz Ventura, de 15 anos, é o que está em estado mais grave com 40% do corpo queimado. Os outros dois são Francisco Diogo Bento Alves, também de 15, e o cearense Cauã Emanoel Gomes Nunes, de 14 anos. O trio está internado no Hospital Lourenço Jorge.



Ainda não se sabe as causas do incêndio. Assim que o Corpo de Bombeiros concluir os trabalhos, a perícia entrará em ação para fazer a investigação. "Somente a perícia. Agora o nosso foco é realizar o rescaldo e terminar os trabalhos de combate ao incêndio. Posteriormente a perícia é que vai poder passar essa informação de onde iniciou, como iniciou e o porquê desse incêndio. Agora, no momento, não temos essa informação", falou.
(BN)

Nenhum comentário:

Pages