Search

"Não vou conseguir não depender do Executivo", diz Nelson Leal sobre despesas da AL-BA

"Não vou conseguir não depender do Executivo", diz Nelson Leal sobre despesas da AL-BA
Por: Vagner Souza/BNews
O novo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal (PP), disse que já começou a se articular para reduzir os custos da Casa, mas ressaltou que talvez não consiga terminar o ano sem pedir suplementação. 

"Não vou conseguir não depender do Executivo. Mas vou fazer o possível para ter um equilíbrio de gastos para que essa dependência se torne menor. Ontem tive uma reunião com a área administrativa para colher sugestões para reduzir custos", afirmou em entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (04). 

Ainda segundo Leal, o foco da administração será aproximar a Casa da população. "Tive a maior votação da história da Assembleia. O foco da administração vai ser aproximar a Assembleia do povo da Bahia e dar mais produtividade à Casa. Quero fortalecer as comissões", acrescentou. 
Por: Redação BNews



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “"Não vou conseguir não depender do Executivo", diz Nelson Leal sobre despesas da AL-BA