Search

Leo Dias tem recaída na guerra contra as drogas e se afasta do “Fofocalizando”

Leo Dias tem recaída na guerra contra as drogas e se afasta do “Fofocalizando” 
O apresentador Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, no SBT, teve uma recaída após meses afastado das drogas. O jornalista anunciou em seu twitter que pediu o afastamento.
“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, disse na postagem.
E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu ja achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo.
554 pessoas estão falando sobre isso
Por respeito aos telespectadores do sbt, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepciona-la, Livia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero.
553 pessoas estão falando sobre isso
Durante o programa desta sexta (8/2), Lívia Andrade desejou boa sorte ao amigo e garantiu que em breve ele estará de volta. “Tenho certeza que o Leo Dias tem força e vai conseguir superar. Todo mundo passa por momentos difíceis na vida. Então, vamos entender e respeitar”, falou.



nanomag

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Leo Dias tem recaída na guerra contra as drogas e se afasta do “Fofocalizando”