Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Goleiro da seleção brasileira é primeira vítima identificada em tragédia no Flamengo

                                                         

Goleiro da seleção brasileira é primeira vítima identificada em tragédia no Flamengo
                                                        Foto: Reprodução/ Instagram
O goleiro Christian Esmerio Candido, de 15 anos, é a primeira vítima com identidade conhecida do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (08).

O perfil do atleta no Instagram começou a receber homenagens dos amigos. Nas redes sociais, familiares do atleta lamentaram o ocorrido e prestaram homenagens. “Meu querido sobrinho Christian Esmerio Candido agora está nos braços do Pai. Que Deus console nossos corações que estão em pedaços”, escreveu uma tia do jogador. Christian já havia sido convocado pela seleção brasileiro há algumas vezes e recebia sondagens de clubes do exterior.

No dia 11 de dezembro do ano passado, o arqueiro divulgou uma foto ao lado do técnico Tite, da seleção brasileira.  Até o momento, foram confirmadas 10 vítimas – 6 eram jogadores da base e 4 funcionários do clube. Os jogadores tinham entre 14 e 17 anos. Há ainda três pessoas internadas.

Redação: Metro1 | Fonte: UOL



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Goleiro da seleção brasileira é primeira vítima identificada em tragédia no Flamengo