Últimas

6/recent/ticker-posts

Ganhou 1 milhão na lotaria e usou máscara para que a família não lhe peça dinheiro

Um homem Jamaicano foi reivindicar o seu prêmio da lotaria, no valor de 1 milhão de libras, usando uma máscara do filme Gritos.

De acordo com o Distractify, o homem, que se identificou como A. Campbell, decidiu ir buscar o prêmio de forma incógnita para que ele não tivesse que dividir o dinheiro com parentes “famintos de dinheiro”.

Campbell esperou 54 dias para receber seu prêmio de JMD $ 158 milhões (US $ 1,17 milhão) do Super Lotto do país, após sua vitória original em Novembro do ano passado.

Algumas fotografias que ficaram virais do evento mostram-no apertar as mãos dos representantes da loteria e a recebendo um enorme cheque enquanto usava a máscara.

Os vencedores da loteria no país caribenho costumam usar disfarces enquanto recebem os prêmios, tudo por causa dos altos níveis de criminalidade no país, e temem ser perseguidos por familiares e amigos.

Em Junho, um outro vencedor da Super Lotto, decidiu usar uma máscara de emoji para proteger sua identidade depois de ter ganho JMD $ 180.900.000.





Postar um comentário

0 Comentários