Últimas

6/recent/ticker-posts

Educação: Prefeitura realiza Jornada Pedagógica 2019

Educação: Prefeitura realiza Jornada Pedagógica 2019
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Educação, realizará no período de 05 a 07 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2019. Com o tema “Educação empreendedora e projeto de vida”, o evento contará com palestra magna, minicursos e mesas redondas, além dos encontros de alinhamento com as equipes gestoras das escolas municipais.

A abertura da Jornada, marcada para a terça-feira (5), às 17h30m no Hotel Pena Branca será ministrada pelo palestrante Luiz Fernando Maluf (confira o currículo no fim da matéria). O objetivo deste momento é preparar os educadores para organizar seu plano de ensino com foco em empreender na preparação da vida adulta das crianças e seus projetos para a vida futura. A palestra é gratuita e aberta ao público em geral, enquanto o restante da programação será voltada aos professores, gestores e funcionários que atuam na rede municipal de ensino.

*Conheça o palestrante*

O Prof. Luiz Fernando Maluf possui 43 anos de trabalho em Educação; Graduação em Engenharia Metalúrgica, em Pedagogia e Administração Escolar, Gestão de Negócios, Professor de Química, especializou-se na área de educação, atuando em gestão de unidades de negócios na área educacional, gestão administrativa de escolas, direção pedagógica e estudos de projetos curriculares. Adquiriu, também, experiência na área editorial, como autor e editor de materiais didáticos, assim como, como assessor pedagógico de escolas no Brasil. Destaca-se ainda pela realização de cursos e palestras para educadores, pais e alunos. Ocupou até recentemente a função de Gerente de Contas Especiais da Área de Vendas ao Governo da Abril Educação. Hoje ocupa função de Supervisor da Área Pública na FTD Educação.

Postar um comentário

0 Comentários