Search

Com time B, Esquadrão perde para o Bahia de Feira na Fonte Nova

Com time B, Esquadrão perde para o Bahia de Feira na Fonte Nova
Com o time considerado reserva, o Bahia perdeu para o Bahia de Feira por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Sem repertório para assustar o adversário, o time da capital viu o xará do interior acertar boas jogadas e marcar com Jarbas e Dionísio.

O resultado mantém o Esquadrão de Aço com quatro pontos conquistados no estadual. Já o Tremendão segue com 100% de aproveitamento, com nove pontos conquistados e no topo da tabela.

No próximo domingo (3), o Bahia enfrenta o arquirrival Vitória, novamente na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O JOGO

O Bahia começou a pressionar o xará de Feira de Santana logo nos primeiros minutos. Aos quatro, o lateral-direito Matheus Silva aproveitou a sobra e mandou uma bomba de fora da área. No entanto, Jair estava bem posicionado e defendeu. Logo depois, Paulinho recebeu na esquerda, cruzou e Caíque quase chegou na bola para marcar o primeiro gol.

Jarbas abre o placar para o Bahia de Feira

A equipe da capital iniciou o jogo no ataque, mas foi o Tremendão que balançou a rede. Aos sete minutos, Bispo levantou bola na área e Jarbas cabeceçou firme. O goleiro Andersom mal viu a bola.

Jair brilha e defende pênalti no Bahia

Aos 14 minutos, Shaylon driblou Capone dentro da área e a arbitragem acusou toque de mão do defensor do Bahia de Feira. Na cobrança, Clayton bateu no canto direito e Jair se jogou para fazer uma defesa importantíssima. Na sobra, Elber bateu e o arqueiro do Tremendão novamente rebateu.

Aos 29 minutos, Elber recebeu de Shaylon no lado esquerdo, chutou com desvio e a bola passou ao lado da meta defendida por Jair. Na cobrança do escanteio, Douglas Augusto finalizou para fora. Com 38, o mesmo Elber recebeu dentro da área e completou de letra para a rede, mas em posição de impedimento. Dois minutos depois, Shaylon cobrou falta e Jair fez boa defesa.

Segundo tempo

Atrás no placar, o Bahia começou a pressão para buscar o empate. Aos dez minutos, Matheus Silva cruzou na área, Clayton cabeceou e o goleiro Jair defendeu. Com 20 minutos, o atacante Caíque, de fora da área, ajeitou para a perna esquerda e bateu com força, mas o goleiro do Bahia de Feira ficou com a bola sem problemas.

Bahia de Feira marca o segundo

Aos 23 minutos, o Bahia de Feira aproveitou o contra-ataque para empatar. Após erro de Matheus Silva, o Tremendão avançou, Bruninho recebeu passe em profundidade e tocou para Dionísio, que tocou com liberdade para o fundo do gol.

Com 31, a vez foi de Shaylon tentar. De fora da área, o meia bateu colocado e obrigou Jair a fazer uma grande defesa. Dois minutos depois, novamente Shaylon fica com a sobra na área, mas mandou pra longe na hora de finalizar.

Shaylon voltou a causar perigo em cobrança de falta. Aos 40, ele pegou bem na bola, mas Jair voou alto para defender. Antes do apito final, Dionísio quase faz um golaço para o Bahia de Feira em um contra-ataque.

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 2 Bahia de Feira
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 30/01/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Salvador)
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos  
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos

Cartões amarelos: Caíque, Matheus Silva, Luís Fernando, Douglas Augusto, Paulinho (Bahia) / Jair e Dionísio (Bahia de Feira)
Gols: Jarbas e Dionísio (Bahia de Feira)

Bahia:  Anderson; Matheus Silva (Douglas Borel), Ernando, Ignácio e Paulinho; Douglas Augusto e Luís Fernando (Flávio); Clayton (Marco Antônio), Shaylon e Elber; Caíque. Técnico: Enderson Moreira.



Bahia de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Vitor e Alex Cazumba; Capone e Bispo; Vitinho (Edimar), Jarbas (Dionísio) e Bruninho; Deon (Ebinho). Técnico: Quintino Barbosa. 



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Com time B, Esquadrão perde para o Bahia de Feira na Fonte Nova