Últimas

6/recent/ticker-posts

Torcida do Bahia esgota 1º lote de camisas da "Linha Torcedor" em apenas 3 horas

Torcida do Bahia esgota 1º lote de camisas da "Linha Torcedor" em apenas 3 horas
 Por: Felipe Oliveira/EC Bahia
Na quinta-feira (20), após um período de espera e ansiedade, finalmente foi inaugurada a Loja Oficial do Bahia na Arena Fonte Nova. A Loja Esquadrão foi aberta com uma grande presença de público durante todo o dia e logo de cara a torcida tricolor deu uma mostra da sua paixão.

O clube colocou um lote de 700 camisas da linha “torcedor” à venda ao preço de R$ 99, e em cerca de 3 horas todas as unidades foram vendidas. Diante disso, o clube colocará um novo e maior lote à venda a partir das 9h deste sábado (22). Lembrando que a loja funciona de domingo a domingo, das 9h às 18h e com três opções de estacionamento no local.

“Era um sonho do torcedor do Bahia, ter uma loja própria num local como esse, que é a nossa Fonte Nova. Voltada também para uma rua muito movimentada, uma loja que não funciona só nos dias de jogos, funciona também para que todo torcedor do Bahia ou mesmo um turista que esteja em Salvador, já que esse local é também um lugar muito turístico. Acho que a gente vai fazer com que cada turista que venha aqui, leve uma lembrança da Bahia, e no caso uma lembrança do Bahia. E também o torcedor tenha acesso fácil a nossa loja, consiga vir aqui se sentir pertencido, se sentir parte dessa nova história que o Bahia vai construindo aos poucos”, afirmou o presidente Guilherme Bellintani durante a inauguração.

No primeiro dia de operação, mais de 1.000 pessoas estiveram presentes no estabelecimento e foram registradas filas para entrar no local desde a sua abertura até o fechamento por volta das 18h. No total foram colocados à venda 150 produtos diversificados do Bahia, e de acordo com o próprio clube, as vendas no primeiro dia da Loja Esquadrão superaram as expectativas.

É importante ressaltar que também houve a inauguração da nova Central de Atendimento ao Sócio (CAS) que saiu do Shopping Capemi e agora passa a funcionar também na Arena Fonte Nova, anexa à Loja Esquadrão. O horário de funcionamento da CAS também é das 9h às 18h de segunda a sexta, mas aos sábados é das 9h às 16h e aos domingos não há expediente.
Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários