Últimas

6/recent/ticker-posts

Presente de Natal: população comemora reinauguração da USF Sales

Presente de Natal: população comemora reinauguração da USF Sales
Dezenas de moradores do Loteamento Sales e bairros adjacentes compareceram na manhã desta sexta-feira (21) ao ato de entrega da USF Geraldo Pessoa Sales, no Loteamento Sales. Faltando apenas quatro dias para o Natal, os moradores da agradeceram pela reforma da unidade com uma acolhida apresentada pelo grupo de terapia comunitária Saúde Emocional.

A USF Sales foi totalmente requalificada, com criação de salas, ampliação de espaços, novos equipamentos e uma equipe multiprofissional composta por médico, enfermeira, odontólogo, auxiliar de saúde bucal, técnicas de enfermagem, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, agentes comunitários de saúde e uma equipe do NASF, composta por farmacêutico, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, educador físico, fonoaudiólogo.

A unidade estava com instalações inadequadas: paredes com infiltrações, iluminação precária, falta de sala de esterilização/expurgo, sala de acolhimento, sala para integração ensino/ serviço, sala de vacina interditada e falta de espaço adequado para realização de atividades educativas com a comunidade, está sendo reformada. Esta foi a 14a USF entregue pela atual gestão, como parte das ações do Programa Acelera SAJ.
(ASCOM)




Postar um comentário

0 Comentários