Últimas

6/recent/ticker-posts

Pacientes do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus celebram a chegada do Natal

Pacientes do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus celebram a chegada do Natal
Pacientes e acompanhantes do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), no Recôncavo baiano, já celebram a chegada do Natal.

No domingo (16), através da mobilização da equipe do Serviço Social da unidade, os pacientes participaram de ações natalinas com peças de teatro de fantoche para crianças, além de visitas feitas pelo grupo voluntário Anjos da Alegria. O grupo levou mensagens de apoio e amor às enfermarias, refletindo o espírito natalino.

Para Jamile Santos, mãe e acompanhante da paciente Lara Souza, as atividades são criativas e interessantes. “ É sempre bom fazer essas atividades com as nossas crianças”, contou.


De acordo com o Serviço Social do hospital, as ações têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos pacientes e garantir que eles possam sentir o clima de Natal, uma vez que muitos deles não passarão a data em casa. “Nossa intenção é mostrar que podemos celebrar a vida, além de ajudar a quebrar a rotina de internação e quem sabe até mesmo contribuir para a melhora do quadro de saúde. É um gesto de atenção, cuidado e humanização que podemos e devemos fazer pelos pacientes e acompanhantes”, garante a coordenadora do Serviço Social da unidade, Keylla Régis.

Postar um comentário

0 Comentários