Últimas

6/recent/ticker-posts

Centro Cultural celebra marca de 10 mil visitantes com show de solidariedade

Centro Cultural celebra marca de 10 mil visitantes com show de solidariedade

Neste mês de dezembro, o Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus recebeu uma sÊrie de eventos para celebrar a segunda edição do Natal Arte Pela Paz. Promovida pela Prefeitura Municipal, atravÊs da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, a programação, encerrada no último dia 15, marcou tambÊm o encerramento das atividades do Centro em 2018, ano em que o espaço comemorou a marca de 10 mil visitantes.

Desde a reabertura, no fim de 2017, o Centro vem recebendo diversos eventos como: seminårios e palestras da secretaria de Educação, festival da juventude do NR21, sessþes especiais da Câmara de Vereadores, exposição do artista Felipinho, projeto PELC teatro e música, apresentaçþes culturais de escolas públicas e privadas, Novembro Negro e Natal.

Durante a extensa programação natalina, artistas e atraçþes passaram pelo Centro dando um show de talento e tambÊm de solidariedade. Alimentos, brinquedos e latas de leite foram arrecadados e destinados a diversas instituiçþes de SAJ como: Lar dos Idosos, Movimento 11 de Dezembro, Crianças da Beira Mar, Urbis I e Irmã Dulce, Associação de Moradores do Alto Santo Antônio, Associação de Capoeira Gamelo, entre outras.
(ASCOM)

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios