Últimas

6/recent/ticker-posts

Três irmãos são procurados por duplo homicídio de vizinhos em Dom Avelar

Três irmãos são procurados por duplo homicídio de vizinhos em Dom Avelar
Divulgação/Polícia Civil
Os policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), procuram os irmãos acusados de atirarem contra três vizinhos, na manhã desta segunda-feira (12), em Dom Avelar, na capital baiana. Os tiros atingiram três irmãos, dois morreram e um foi socorrido para o Hospital geral do estado (HGE).

Conforme o coordenador da 2ª DH / Central, delegado Guilherme Machado, os autores são os também irmãos: Luís Carlos Menezes dos Santos, de 26 anos, Alan Silva Menezes dos Santos, 30, e Carlos Luís Menezes dos Santos, 22, que fugiram após o crime.

Segundo a polícia Marcos Antônio, 49, e Cloves Cruz de Souza, 43, morreram no ataque. O irmão deles Rodrigo, 35, ficou ferido e continua internado no HGE, sem informação sobre seu estado de saúde.

Ainda de acordo com as investigações iniciais, todos eram vizinhos e se conheciam desde criança. A motivação seria uma discussão entre os seis irmãos.

“Até o momento, o que apuramos, é que houve uma discussão entre eles, por causa de um furto, cometido pelo filho de uma das vítimas, na oficina mecânica de um dos autores, o Alan”, explica o coordenador DH/Central.

O enterro dos irmãos vai acontecer amanhã (13) no Bosque da Paz. O horário ainda não foi divulgado.

Postar um comentário

0 Comentários