Últimas

6/recent/ticker-posts

Sonho de décadas, Nova Rua da Linha começa a se transformar em realidade em Santo Antônio de Jesus, através do Acelera SAJ

Sonho de décadas, Nova Rua da Linha começa a se transformar em realidade em Santo Antônio de Jesus, através do Acelera SAJ
Texto e fotos: PiropoNews

Mais uma obra do Programa Acelera SAJ começa a tomar forma em Santo Antônio de Jesus, na manhã desta sexta-feira ( 16 ), nossa equipe esteve  no local, vendo de perto a transformação de um sonho antigo feito por etapas, acompanhada de perto por moradores felizes com a nova realidade do município.
O Prefeito Rogério Andrade em pouco mais de 01 ano e 10 meses de mandato, transformou a cidade em um enorme canteiro de obras, beneficiando zona urbana e zona rural, levando calçamento a bairros periféricos que esperavam há muitos anos viver fora da lama e da poeira, além da infraestrutura a Prefeitura reformou dezenas de escolas, postos de saúde e melhorou diversos atendimentos da esfera pública municipal.
Com relação a Nova Rua da Linha; A  prefeitura tem priorizado essa mega obra municipal e além dos canteiros, mais de 80% dos passeios também já receberam concreto. A 1ª etapa da requalificação da Rua da Linha contempla ainda pavimentação asfáltica, implantação de meios-fios, rampas e outras melhorias.
O investimento é de R$ 1.870.181,66 (um milhão oitocentos e setenta mil cento e oitenta e um reais e sessenta e seis centavos). 

Postar um comentário

0 Comentários