Search

SAJ: Tenente-Coronel Jáder Martins vai deixar o comando do 14º BPM, após um ano

SAJ: Tenente-Coronel Jáder Martins vai deixar o comando do 14º BPM, após um ano
Tenente-Coronel Jáder Martins Marques da Silva irá deixar o comando do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Santo Antônio de Jesus. A informação foi divulgada pelo comandante na noite desta quarta-feira (21), após receber Título de Cidadão Santoantoniense dado pelo vereador Uberdan Cardoso (PT). O Tenente-Coronel agradeceu aos policiais do batalhão pelo trabalho que tem realizado em conjunto nesse tempo que passou na cidade. “Costumo dizer que é o melhor Batalhão da PM da Bahia, por onde quer que eu vá, a equipe está prestando serviço de excelência”, disse ao expressar satisfação por ter trabalhado no município neste ano.  A saída do comandante será publicada no Diário Oficial sem previsão de data até o momento.
O Tenente-Coronel Jader assumiu o cargo de Diretor do Colégio da Polícia Militar de Feira de Santana e foi Comandante da  57ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Santo Estevão. Assumiu o comando do 14º BPM em Santo Antônio de Jesus em outubro de 2017



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “SAJ: Tenente-Coronel Jáder Martins vai deixar o comando do 14º BPM, após um ano