Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Mulher suspeita de matar jovem encontrado em casa com um tiro na cabeça. Polícia investiga

SAJ: Mulher suspeita de matar jovem encontrado em casa com um tiro na cabeça. Polícia investiga
Wiliam Santos Barbosa, de 23 anos, encontrado com um tiro na cabeça em casa, na noite da última sexta-feira (16/11) pode ter sido vitima de um crime passional.

Ele morreu na madrugada de sábado (17) no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A princípio foi ventilado suicídio. Agora, o caso tem um novo capítulo e a suspeita é uma mulher, que seria a autora do crime.

Neste domingo, 18, o coordenador do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Lino Oliveira, disse que as investigações preliminares apontam como suspeita esta mulher, que mantinha uma relação com o jovem. A suspeita, segundo relatos de amigos da vítima, foi vista no velório de Wiliam, no sábado. Momento que "teria sido conduzida até a Delegacia".

De acordo com o perito do DPT, os exames de combustão já foram realizados pela perícia. Fontes não oficiais divulgaram nas redes sociais que 'nas mãos da vítima não foram encontrados vestígios de pólvora.

Lino Oliveira, por sua vez, diz que o resultado dos exames não serão apresentados agora. "Tem um prazo para que o laboratório faça análise de pólvora combusta nas mãos da vítima e nas mãos da suposta autora (do crime). Isso está sendo estudado. Nada de concreto. O trabalho pericial é meticuloso e requer tempo", explicou.

A mulher, que teria um envolvimento amoroso com Wiliam, está sendo investigada e apontada como a principal suspeita do crime. "Tudo está sendo feito como solicitado pela Delegacia e correspondente com o que o delegado solicitou da Polícia Técnica. É importante não divulgar nada precipitado até a análise dos fatos", pediu.

Lino Oliveira reforçou que o resultado da investigação sera divulgado após a conclusão do inquérito. "Depois vamos divulgar com mais clareza e objetividade com intuito de não atrapalhar as investigações", garantiu o perito.

(AndaiaFM)

Postar um comentário

0 Comentários