Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Prisco pede que MP apure denúncia de sobrecarga de atividades imposta aos alunos PM

Prisco pede que MP apure denúncia de sobrecarga de atividades imposta aos alunos PM
Alunos do GR do Batalhão de Choque dizem sofrer com abuso de autoridade e imposição de sobrecarga de atividades. A denúncia chegou ao deputado estadual soldado Prisco (PSC), coordenador geral da Aspra, na tarde desta quarta-feira (14/11).

Conforme informações, os policiais passam o dia em jornada de estudo e pela noite ainda são obrigados a “tirar” estágio em eventos como jogos e torneios de futebol.

“Já que os policiais estudam o dia inteiro seria injusto, nas noites, serem submetidos a uma carga horária extra. Segundo relatam, chegam meia noite do estágio, com fome, sendo obrigados a arcarem com a própria alimentação. Pior, quando tentam alertar os superiores, são punidos”, contou.

O parlamentar informou que vai acionar o Ministério Público do Estado da Bahia (MPE) para que apure a veracidade dos fatos. Caso confirmados, cobraremos adequação do curso.



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Prisco pede que MP apure denúncia de sobrecarga de atividades imposta aos alunos PM