Últimas

6/recent/ticker-posts

Ex-motorista da Record acusa apresentador Geraldo Luis de racismo e assédio moral

Ex-motorista da Record acusa apresentador Geraldo Luis de racismo e assédio moral
Foto: Montagem / Adriana Spaca / Instagram
Um motorista da Record de nome Ismael Oliveira Silva acusa o apresentador do “Domingo Show”, Geraldo Luis, de racismo e assédio. De acordo com informações apuradas pelo Notícias da TV, após registrar boletim de ocorrência o homem de 47 anos foi afastado definitivamente da emissora. 



Desempregado desde o dia 16 de novembro, Ismael comparecerá nesta sexta-feira (23) a um distrito policial na cidade de São Paulo para apresentar a queixa-crime. Ele também vai entrar na Justiça Trabalhista para processar Geraldo por assédio moral.



Segundo relatos apresentados pelo motorista, Silva conta que há 10 anos vem sofrendo xingamentos e situações constrangedoras quando Geraldo ainda era apresentador do “Balanço Geral”. “Desde 2010, ele tinha mania de me chamar de porcaria e de neguinho", afirmou. 



Silva também revelou que após comunicar a Record sobre a forma que o apresentou o tratava as situações se tornaram ainda mais piores. 



Ciente das acusações, o apresentador Geraldo Luis nega as declarações feitas por Ismael afirmando que em suas “veias tem sangue afrodescendente”. Por meio de seu advogado ele também disse que "as afirmações são absurdas e absolutamente inverídicas!". 
(BN)

Postar um comentário

0 Comentários