Últimas

6/recent/ticker-posts

Ex-jogador do Vitória, Allan Delon é preso por embriaguez ao volante

Ex-jogador do Vitória, Allan Delon é preso por embriaguez ao volante
Reprodução
Ex-jogador do Vitória, o meia Allan Delon Santos Dantas, de 41 anos, foi preso na noite de domingo (11) após bater em um poste em Ceilândia Sul. Logo após o acidente, ele tentou fugir do local, mas caiu no chão e foi contido por populares, que acionaram a PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal).

O teste do bafômetro, a que foi submetido pelo Detran-DF, apontou que Allan Delon tinha 1,15 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Depois de medicado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), devido à queda após o acidente, ele foi preso em flagrante, por crime de trânsito, mas foi liberado no dia seguinte.

“Estou bem, em casa, comendo normalmente. No acidente, não sofri nada que me impedisse de voltar a treinar. Estou inteiro para o Candangão de 2019”, disse o jogador ao Correio Brasiliense. Ele contou que o pneu estourou, perdeu a direção do carro e bateu. 

Revelado pelo Vitória e com passagem por Vasco e Sport, Allan Delon disputou a Série B candanga no ano passado pelo Samambaia e voltou ao futebol do Distrito Federal para defender o Ceilândia no início de 2018.

Com a camisa do Leão Allan marcou 36 gols em 94 partidas disputadas e conquistou os Campeonatos Baianos de 1999, 2000, 2002 e 2003, além do Nordestão de 1996, 1999 e 2003.
Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários