Search

Em depoimento, Lula critica a imprensa: "Alguém achou que eu fosse um imbecil"

Em depoimento, Lula critica a imprensa: "Alguém achou que eu fosse um imbecil"
Divulgação
O ex-presidente Lula admitiu que frequentava o sitio de Atibaia, durante depoimento na Justiça Federal de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (14). Ele negou mais uma vez ser dono da propriedade, mas admitiu que esteve no lugar. 
 
"Quando me davam, eu ocupava. Era uma deferência que eu recebia, tanto lá na chácara quanto no palácio da rainha da Inglaterra, no palácio da rainha da Suécia, em vários lugares que frequentei. Inclusive no Kremlin. Tive o prazer de ser convidado a dormir no Kremlin. Não sei o que o Ministério Público viu de absurdo nisso", rebateu.
 
O petista alfinetou a imprensa ao falar sobre uma suposta conta corrente que o PT tinha com a Odebrecht. "O que eu sei, na verdade, é o que a imprensa publica todo dia. Quando eu vejo na televisão que existia uma conta em meu nome, sem que eu soubesse da conta, no mínimo alguém achou que eu fosse um imbecil".
 
No início do depoimento, ele enfrentou a juíza Gabriela Hardt. O petista disse que não sabia do que era acusado (ele responde processo no âmbito das investigações do sítio em Atibaia). "Sou dono do sítio ou não?", ironizou ele. A substituta de Sérgio Moro, então, rebateu. "Isso é o senhor que tem que responder. Se começar com esse tom, a gente vai ter problema".
Assista na íntegra:



O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013..


0 thoughts on “Em depoimento, Lula critica a imprensa: "Alguém achou que eu fosse um imbecil"