Últimas

6/recent/ticker-posts

Comandante da G.M de SAJ diz que guarda envolvido em confusão continuará trabalhando e alega desacato

Comandante da G.M de SAJ diz que guarda envolvido em confusão continuará trabalhando e alega desacato
Segundo o comandante da Guarda Municipal de Santo Antônio de Jesus,  Luciano Almeida, o jovem que foi conduzido à delegacia pela PM após uma confusão com um guarda-municipal identificado com o pré-nome de Arnaldo (leia aqui) teria desacatado o servidor utilizando palavas de baixo calão, “ele desacatou a autoridade com palavrões, ai Arnaldo disse que ele iria ser conduzido até a delegacia por desacato a autoridade é crime. Então ele resistiu, e Arnaldo teve que juntamente com outro colega, Ailton, pegar ele e algemar”, disse em entrevista a rádio Recôncavo FM.

Luciano também chegou a informar que a príncipio,  o guarda continuará trabalhando normalmente, “vamos aguardar e depois ai nós vamos ver qual o procedimento, por enquanto estamos aguardando o colega chegar para dar mais informações do ocorrido para a gente tomar as devidas providências. Eu conversei com Arnaldo, ele disse que tá tudo normal, então ele vai ser mantido no seu trabalho normalmente”, informou. 

Após manifestações contrárias, nas redes sociais, a respeito da postura do guarda, o comandante comentou sobre a reação da população reiterando que apesar do jovem ser trabalhador, não teria o direito, segundo ele, de desacatar o guarda, “eu vi a população comentando que o rapaz é uma pessoa trabalhadora, honesta, tudo bem, mas isso não venha desacatar a autoridade “, pontuou.

Redação: Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários