Anderson Silva enfrenta Israel Adesanya no UFC 234 - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

About Me

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Anderson Silva enfrenta Israel Adesanya no UFC 234

Anderson Silva enfrenta Israel Adesanya no UFC 234

Share This
Anderson Silva enfrenta Israel Adesanya no UFC 234
O retorno de Anderson Silva está confirmado. O ex-campeão dos médios do Ultimate enfrenta o nigeriano Israel Adesanya no UFC 234, que será realizado no dia 9 de fevereiro, em Melbourne na Austrália. A informação é da ESPN.

Anderson Silva está liberado para voltar ao octógono desde o dia 11 de novembro. O brasileiro de 43 anos entrou em um acordo com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) em receber uma suspensão de um ano após ser flagrado em exame antes do UFC Xangai, quando enfrentaria o americano Kelvin Gastelum.


Aos 43 anos de idade, Anderson Silva não luta desde fevereiro de 2017 quando derrotou o americano Derek Brunson por decisão unânime. Anteriormente, o curitibano vinha de quatro derrotas – Daniel Cormier, Michael Bisping e duas vezes para Chris Weidman – além de uma luta ‘sem resultado’ contra Nate Diaz depois de ter sido flagrado em exame antidoping por uso de drostanolona e androstanolona (metabólitos de testosterona) em 2015.

Nova sensação do UFC, Israel Adesanya vem de uma sequência invicta de 15 vitórias, sendo 13 por nocaute e duas por decisão dos árbitros laterais. Aos 29 anos, o nigeriano está com quatro vitórias consecutivas no Ultimate, sendo a última contra Derek Brunson, no começo do mês, no UFC 230.

(Tudosobremma)

Nenhum comentário:

Pages