Últimas

6/recent/ticker-posts

Anderson Silva enfrenta Israel Adesanya no UFC 234

Anderson Silva enfrenta Israel Adesanya no UFC 234
O retorno de Anderson Silva estå confirmado. O ex-campeão dos mÊdios do Ultimate enfrenta o nigeriano Israel Adesanya no UFC 234, que serå realizado no dia 9 de fevereiro, em Melbourne na Austrålia. A informação Ê da ESPN.

Anderson Silva estĂĄ liberado para voltar ao octĂłgono desde o dia 11 de novembro. O brasileiro de 43 anos entrou em um acordo com a USADA (AgĂŞncia Antidoping dos Estados Unidos) em receber uma suspensĂŁo de um ano apĂłs ser flagrado em exame antes do UFC Xangai, quando enfrentaria o americano Kelvin Gastelum.


Aos 43 anos de idade, Anderson Silva nĂŁo luta desde fevereiro de 2017 quando derrotou o americano Derek Brunson por decisĂŁo unânime. Anteriormente, o curitibano vinha de quatro derrotas – Daniel Cormier, Michael Bisping e duas vezes para Chris Weidman – alĂŠm de uma luta ‘sem resultado’ contra Nate Diaz depois de ter sido flagrado em exame antidoping por uso de drostanolona e androstanolona (metabĂłlitos de testosterona) em 2015.

Nova sensação do UFC, Israel Adesanya vem de uma sequência invicta de 15 vitórias, sendo 13 por nocaute e duas por decisão dos årbitros laterais. Aos 29 anos, o nigeriano estå com quatro vitórias consecutivas no Ultimate, sendo a última contra Derek Brunson, no começo do mês, no UFC 230.

(Tudosobremma)

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios