Últimas

6/recent/ticker-posts

Acidente entre ônibus escolar e carreta na BR-116 deixa ao menos três mortos

Acidente entre ônibus escolar e carreta na BR-116 deixa ao menos três mortos
 Reprodução / Redes Sociais
Ao menos três pessoas morreram e várias ficaram feridas no acidente na BR-116, entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara, na manhã deste domingo (25). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conforme dados preliminares, o acidente foi causado por causa de uma tentativa de ultrapassagem do motorista da carreta, que foi uma das vítimas fatais. As outras duas estavam no ônibus. As vítimas não tiveram as identidades reveladas.

Um ônibus escolar que transportava a equipe da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, colidiu com uma carreta. O grupo seguia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana e a cerca de 140 km de Salvador, quando ocorreu o acidente. A rodovia está interditada.

A reportagem do BNews procurou a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que garantiu que ambulâncias foram encaminhadas ao local, mas ainda não há informações confirmadas sobre o número de vítimas e se houve algum óbito no acidente. Parte das vítimas serão encaminhadas para o Hospital Estadual da Criança (HEC) e Hospital Geral Clériston Andrade, ambos em Feira de Santana. Outros feridos também devem receber atendimento em hospitais municipais da região.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que 12 vitimas do acidente ocorrido na região de Santa Bárbara entre um ônibus escolar e uma carreta deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Hospital Estadual da Criança  (HEC). Deste total, oito pacientes estão no HGCA e quatro no HEC.

Postar um comentário

0 Comentários