Últimas

6/recent/ticker-posts

Vitória rescinde contrato com zagueiro Kanu

Vitória rescinde contrato com zagueiro Kanu
Por: Maurícia da Matta / ECVitória
O Vitória reinscidio contrato com o jogador Kanu, nesta sexta-feira (5). Em comunicado oficial, o clube afirmou que fez um acordo com o atleta, que tinha contrato até o dia 31 de dezembro deste ano.

"O Vitória deseja sucesso ao atleta que, no período em que esteve no clube, foi um profissional correto e dedicado", afirmou a nota.

A rescisão acontece após uma foto do zagueiro, que não tinha sido relacionado para a partida entre Vitória e Botafogo, viralizar ao ser visto aproveitando o "Salvador Fest", que aconteceu no Parque de Exposições, no domingo (23). Na foto, o defensor rubro-negro aparecia com a sua namorada na fila de entrada da festa.

Na sexta-feira (28), Kanu resolveu publicar uma nota oficial através do seu Instagram para esclarecer alguns fatos e além de dizer que estava num "momento de lazer", o zagueiro também deixou claro que segue de fora do time por opção do técnico Paulo Cézar Carpegiani.

Kanu teve uma passagem pelo Vitória em 2015, onde subiu com o time para a Série A e foi um dos destaques da equipe na competição. Depois foi para o futebol belga e retornou no ano seguinte. De 2016 pra cá foram 105 jogos com a camisa rubro-negra e 12 gols marcados.

Postar um comentário

0 Comentários