Últimas

6/recent/ticker-posts

Vídeo: TOME OBRA: Prefeitura inicia pavimentação asfáltica da Urbis IV e Av. Providência

TOME OBRA: Prefeitura inicia pavimentação asfáltica da Urbis IV e Av. Providência
Apenas dois dias após as eleições, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu início a mais uma grande obra: a pavimentação em asfalto da Urbis IV e da Avenida Providência.

O Prefeito Rogério Andrade, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês e o recém-eleito Deputado Estadual, Rogério Andrade Filho, estiveram no local na noite desta terça-feira (9), ao lado de vereadores, secretários e outras lideranças para acompanhar o início dos trabalhos.

Moradores do bairro também acompanharam a movimentação dos homens e máquinas e agradeceram ao Prefeito pela obra, parte do Programa Acelera SAJ:

- “Vai ser um grande avanço pra todos nós da Urbis IV e também pra quem mora em outros bairros, mas, transita por aqui, quem tem parente e vem visitar, vai ser bom pra todos.” – Comentou Gilson, morador do caminho 22.

Em entrevista a rádios locais, o Prefeito destacou a alegria em iniciar mais uma pavimentação:

- “Nós não paramos de trabalhar nem um segundo, mesmo durante a campanha. A cidade tem pressa e as pessoas não podem esperar. Por isso, estamos aqui hoje resgatando mais esse compromisso.” – Afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários