Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de SAJ amplia cobertura de saúde com nova UBS no Cidade Nova II

Prefeitura de SAJ amplia cobertura de saúde com nova UBS no Cidade Nova II


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta quinta-feira (4) uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no Conjunto Habitacional Cidade Nova II, ampliando a cobertura em saúde básica do município.  

A moradora do conjunto habitacional, Rosângela Ribeiro, falou sobre a alegria da comunidade com a entrega do posto.

“Moramos um pouco mais afastados. E toda vez que precisávamos de qualquer suporte médico, era uma agonia ter que se deslocar quilômetros para ser atendidos. O prefeito teve aqui e se comprometeu com a gente. Hoje ele volta e cumpre o que prometeu. Deus vai continuar o abençoando”, disse Rosângela, que é pastora evangélica.

Falando à comunidade, o prefeito voltou a destacar que a cidade tem pressa no desenvolvimento, por isso a correria de tantas obras, por todos os cantos da cidade. “Especialmente na área de saúde, um esforço de toda a equipe é fazer as melhorias tão necessárias, para que o atendimento esteja próximo de quem mais precisa”, enfatizou o gestor.

O bairro Cidade Nova II possui 784 residências onde vivem aproximadamente 4 mil pessoas. A implantação da Unidade é uma solicitação dos moradores desde que o conjunto foi inaugurado.

A UBS Cidade Nova II foi a 12ª unidade inaugurada. Já estão entregues a unidades Irmã Dulce, São Francisco (São Benedito), Rádio Clube, Santa Madalena, Urbis III, Marita Amâncio, Casaca de Ferro, Zilda Arns, Sapucaia, São Bartolomeu e Vila Bonfim.

Postar um comentário

0 Comentários