Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeito de SAJ vence com uma votação consagradora e ainda elege o filho 6° Deputado Estadual mais votado da Bahia

Prefeito de SAJ vence com uma votação consagradora e ainda elege o filho 6° Deputado Estadual mais votado da Bahia
O prefeito de Santo Antônio de Jesus tem muito o que comemorar. Além de ter consagrado Rogério Andrade Filho como o sexto Deputado Estadual mais bem votado da Bahia e o segundo do partido, com 85.968 votos, Rogério Andrade também teve o reconhecimento em casa: a população de SAJ deu ao filho da terra a maior votação de um candidato a  Deputado Estadual eleito, até aqui, superando inclusive as votações de Rogério pai.

O prefeito Rogério Andrade e o seu grupo deram ao mais jovem Deputado da Bahia e um dos mais jovens do Brasil, teve aproximadamente 13.000 votos nas urnas da cidade, uma vitória esmagadora: quase seis vezes mais que o segundo colocado, Alan Sanches, cuja campanha foi liderada pelo ex-prefeito Humberto Leite e pelo vereador Chico de Dega. O candidato da oposição obteve apenas 2.784 votos. 

Na votação para Deputado Federal, o prefeito conseguiu garantir para Otto Alencar Filho 6.196 votos, número quase cinco vezes  maior que a votação local de João Roma, candidato do ex-prefeito Humberto Leite, que obteve 1.290 votos.

A votação de ontem foi uma demonstração inequívoca de que a população de SAJ aprova o trabalho que  vem sendo desenvolvido pela gestão e a oposição sai dessas eleições ainda mais enfraquecida. Vale lembrar que essa é a nona vitória consecutiva do prefeito Rogério Andrade nas eleições em Santo Antônio de Jesus.

Prefeito da Capital do Recôncavo, e agora com o filho eleito Deputado Estadual, sexto mais bem votado no Estado, Rogério Andrade se consolida ainda mais no cenário político do Estado, como uma das suas maiores lideranças.

Postar um comentário

0 Comentários