Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeito de SAJ rebate vereadores de oposição e aponta ameaça: “Teve um cidadão que puxou uma arma para uma pessoa que estava em nosso ponto de apoio”

Prefeito de SAJ rebate vereadores de oposição e aponta ameaça: “Teve um cidadão que puxou uma arma para uma pessoa que estava em nosso ponto de apoio”
Na manhã desta segunda-feira (01) em entrevista a rádio Andaiá FM o vereador Pedro Lopes (PSD), Pedro de Têca e o vereador Francisco Damasceno, popular Chico de Dega (DEM) informaram que acionarão o MP (Ministério Público) e a PF (Polícia Federal) para que investiguem as licitações do município de Santo Antônio de Jesus na gestão do prefeito Rogério Andrade (PSD). O pedido de investigação seria feito porque o ex-controlador geral do município, Sérgio Joás Santos, foi preso no último dia 29 (sábado) sob acusação de fraudes em licitações no Estado do Sergipe. 
Indignação: Após esse anúncio dos vereadores, o prefeito por sua vez, também em entrevista a mesma rádio se mostrou indignado com a postura do vereador, bem como com a postura da emissora, uma vez que ele disse que a imprensa deveria ter mais cautela ao ceder espaço para certas falas, “eu estou perplexo com o que foi dito nesta manhã na imprensa de Santo Antônio de Jesus, estou perplexo com os vereadores, e da mesma forma perplexo com o cuidado que a imprensa como um todo deve ter quando se abri o microfone a seis dias da eleição sem nenhum tipo apuração, sem nenhum tipo de reponsabilidade para dois vereadores que se mostraram extremamente despreparados”, disse o gestor.
“Oposição deve estudar”: Rogério ainda defendeu a gestão afirmando ser impossível que um prefeito tome conhecimento do histórico de quem venha a ser nomeado, “nenhum prefeito tem a condição de quando se nomeia um cidadão saber do histórico desse cidadão quando se trabalhou em outro Estado. Na prefeitura de Santo Antônio de Jesus não existe nenhum processo tramitando contra o cidadão, não existe nenhuma denuncia formulada contra ele, não existe nenhuma denuncia, não existe nenhuma denuncia colocada contra o meu Governo, isso foi no interior de Sergipe com denúncia da Polícia do Estado. Sergio responde ao processo no interior de Sergipe. Quero dizer aos vereadores de oposição que procurem ler um pouquinho, estudar um pouquinho, parem de suposições, digam aqui o que existe contra o meu Governo, não disseram absolutamente nada”, garantiu.
Obras na administração: No desabafo do prefeito, ele diz que a oposição está irritada pela quantidade de obras da sua gestão, “estão desesperados, porque é obra no Canal do Mutum; é obra no Loteamento Santa Cecília; é obra no Loteamento Paraíso; é obra na Rua 18 e 17 no Alto Santo Antônio; é Rua Kennedy sendo entregue a população pronta; Rua da Linha que as obras não param; é a Rua da Linha; é a Avenida ACM sendo asfaltada; é o Jardim das Árvores que neste momento estamos fazendo a base para asfalto; é a Rádio Clube; é a Inaclap; é água de qualidade na Sapucaia, no Alto do Morro, na Juerana, Bom Conselho, Avenida e Pedra Branca, no Pau do Besouro, no Tabocal”, numerou.
Mamadeira? Rogério ainda fala que a “mamadeira” acabou, “eu questionei a eles, vamos trabalhar para população, vamos trabalhar pelo coletivo? Mas não, tem determinados vereadores que querem usar do mandato para tirar proveito próprio. No meu Governo este tipo de agente político não tem vez, a mamadeira acabou em Santo Antônio de Jesus, o Governo é sério e tem pulso”, pontuou.
Ameaça: Na entrevista, o prefeito Rogério Andrade também avisou que não vai se intimidar com ameaças, “estamos buscando a Polícia Civil para mostrar as filmagens da rua, por que tem câmeras. Parou um carro e abriu os vidros, e o cidadão puxou uma arma e apontou uma pessoa que estava em um de nossos pontos de apoio da campanha eleitoral aqui na cidade de Santo Antônio de Jesus. Eu não vou temer a ameaças e nem suposições, pois a cidade é politizada e a população sabe que nós estamos trabalhando”, concluiu o gestor. vozdabahia

Postar um comentário

0 Comentários