Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Polícia recaptura três dos sete internos que fugiram do Presídio de Salvador

Polícia recaptura três dos sete internos que fugiram do Presídio de Salvador
A polícia localizou e recapturou três dos sete internos do Presídio de Salvador, na Mata Escura, que haviam fugido na madrugada desta segunda-feira (8).
Rogério Oliveira Santos, – Wellington Campos Masisk e Felipe Nauã Fiuza Moreira foram detidos por policiais militares da Operação Gêmeos em um ônibus na BR-324, na noite desta segunda.
Segundo a polícia, Felipe Moreira foi preso por tentar matar um PM em Simões Filho e praticar homicídios em Castelo Branco e Águas Claras. Rogério Santos foi preso em outubro de 2016, durante operação das polícias Militar e Civil em combate ao tráfico de drogas na cidade de Santo Antônio de Jesus.
Ainda continuam foragidos:
– Eremito Carlos Nascimento Andrade
– Enzo Vadson Santos Oliveira
– Caio Felipe Santos Santana – (preso em flagrante, no dia 19 de maio, após executar com nove tiros Talisson Lima, na Rua Gravatá, no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador)
– Joílson Santos Silva

BNews



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Polícia recaptura três dos sete internos que fugiram do Presídio de Salvador