Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher comete suicídio após ser exposta pelo marido em rede social; veja vídeo

Mulher comete suicídio após ser exposta pelo marido em rede social; veja vídeo
Um vídeo feito por um marido traído, filmando a esposa sendo expulsa de casa, está circulando em grupos de Whatsapp e Facebook como tudo que é polêmico acabou se tornando viral.


Nas imagens ele mostra esposa e os seus pertences na beira da calçada, ele ainda relatou nas imagens que era um bom marido que nunca deixou faltar nada para ela e para os 2 filhos dela que ele também criava. Ele ainda filma sua casa mostrando que ela tinha uma vida boa e não tinha o porquê ela tê-lo traído.
A mulher aparece nas imagens muito envergonhada por toda aquela situação, tentando esconder o rosto, no entanto o marido deixa bem claro para ela que iria colocar o vídeo no Facebook para mostrar para todo mundo o que ela tinha feito. Ele só não contava com o desfecho trágico de toda essa história…
A mulher em questão se chama Dayane da Silva, ela teria traído o marido com um outro homem que era seu ‘amigo’ no trabalho. Após a esposa desse amigo descobrir a traição foi até a casa de Dayane contar para seu marido que ambos estavam sendo traídos e segundo o que o marido fala no vídeo toda traição foi confirmada por ele através das mensagens que ela trocava com o ‘amigo’ pelo celular.
Tudo poderia ser só mais um caso de traição, mais um bafão exposto nas redes sociais se não tivesse acabo em tragédia, pois após ser exposta nas redes sociais a mulher acabou tirando sua própria vida e lamentavelmente por um ato de loucura deixou dois filhos sem mãe.
A mulher que aparece nas imagens foi encontrada morta por uma amiga onde ela estava morando após ser expulsa de sua casa pelo marido traído. A amiga conta que tinha saído para trabalhar, quando voltou encontrou Dayane caída no chão da cozinha, já sem vida e ao lado do corpo tinha um pacote de veneno para ratos e um copo de vidro quebrado.
O marido traído fez o que achou certo expondo a traição em redes sociais, só que agora ele terá que conviver com a culpa de tal atitude que acabou com a vida de sua ex esposa.
Antes as coisas eram resolvidas em casa entre quatro paredes, mas hoje em dia as pessoas sentem necessidade de compartilhar toda sua intimidade em redes sociais sem levar em consideração que toda essa exposição tem um preço e as vezes caro demais, como nesse caso.
VIDEO:
Fonte: 015 - Deolhonews

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Bem feito