Últimas

6/recent/ticker-posts

Líder do tráfico e comparsa morrem em megaoperação da polícia em Valéria

Líder do tráfico e comparsa morrem em megaoperação da polícia em Valéria
Adicionar legenda
Uma megaoperação da PM, no bairro da Valéria, em Salvador, localizou o líder do tráfico da região e mais três comparsas. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer) e da 31a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) deflagraram a ação integrada, na manhã desta sexta-feira (19). 
O combate à facção local foi realizado na área do Sossêgo, onde em setembro deste ano um PM foi ferido por arma de fogo durante confronto. Com informações do esconderijo de José Lucas Sena, o 'Galego', os militares cercaram a residência e deram voz de prisão ao líder do tráfico. 
O criminoso, que possuía três passagens, atirou nas guarnições e, juntamente com um comparsa ainda não identificado, acabou atingido. A dupla foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não sobreviveu. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, porções de maconha e pinos de cocaína.
Outros dois integrantes da quadrilha, Felipe Pimentel da Conceição (uma passagem por tráfico), 19 anos (camisa vermelha), e Felipe Silva das Neves (duas passagens por tráfico), 28 (camisa cinza), acabaram presos com drogas. O caso foi registrado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois os envolvidos tinham participações em assassinatos de rivais e usuários devedores.
"Galego comandava as ações, no bairro, como as distribuições de drogas e armas, além de determinar homicídios. Continuaremos operando durante todo o dia e o policiamento está reforçado por tempo indeterminado, no bairro", avisou o comandante da 31a CIPM, major Élson Pereira.
Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários