Últimas

6/recent/ticker-posts

Filho de Bolsonaro diz que foi banido do WhatsApp

Filho de Bolsonaro diz que foi banido do WhatsApp
Reprodução/Instagram
O senador eleito FlĂĄvio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidenciĂĄvel Jair Bolsonaro (PSL), afirmou em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (19 que teve sua conta do WhatsApp banida.

"A perseguição não tem limites! Meu WhatsApp, com milhares de grupos, foi banido DO NADA, sem nenhuma explicação! Exijo uma resposta oficial da plataforma", escreveu Flåvio na rede social.Segundo a Folha apurou, a conta do senador eleito foi banida hå alguns dias. A empresa detectou um movimento anormal da conta, a partir de vårias reclamaçþes de pessoas que estariam recebendo spam do número. A conta da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) tambÊm foi banida pelo mesmo motivo.

O WhatsApp enviou notificação extrajudicial para as agências Quickmobile, Yacows, Croc services e SMS Market determinando que parem de fazer envio de mensagens em massa e de utilizar números de celulares obtidos pela internet, que as empresas usavam para aumentar o alcance dos grupos na rede social. A empresa tambÊm baniu as contas do WhatsApp associadas a essas agências.

Reportagem publicada pela Folha nesta quinta-feira (18) mostrou que empresas bancaram uma campanha de mensagens anti-PT com pacotes de disparos em massa.A pråtica Ê ilegal, pois se trata de doação de campanha por empresas, vedada pela legislação eleitoral, e não declarada.
Folhapress

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios